Loção Autobronzeadora Nivea

Minhas pernas estavam megabrancas, e um truque que sempre lanço mão é usar autobronzeador não só para deixá-las morenas, mas, também para AFINÁ-LAS! Simmm! pernas morenas parecem ser mais esbeltas!!!!!!!!!

Como não encontrei na farmácia a Loção Autobronzeadora Softglow da Johnson (que é bárbara, ela nao tem uma concentração muito alta do ativo que autobronzeia, o DHA), então, eu acabei comprando a loção autobronzeadora Sun Touch da Nivea, que não é como um hidratante que bronzeia gradualmente (como o da Johnson e o Dove Summer Tone) ele é de fato um autobronzeador,com uma concentração maior de DHA (diidroxiacetona*).

Algumas horas após a aplicação do produto, as minhas pernas já deram uma escurecida básica (mas,demorou um pouco para secar o produto) o duro foi suportar o cheiro do DHA, na verdade, não é esse ativo que possui odor forte, e sim o cheiro da proteína que resulta da reação do produto com a queratina da pele.
No segundo dia de aplicação minhas pernas já estavam bem morenas, no terceiro dia, já achei que ficaram meio cor de laranja, e manchou um pouco no tornozelo (falta de habilidade na aplicação, ehehehe) então suspendi o produto por uma semana, e hoje, 7 dias depois, minhas pernas ainda estão moreninhas, não como nos primeiros dias após a aplicação,mas,estao com uma cor bonita ainda. Eu gostei do produto, vale a pena quando se tem pressa em adquirir um bronzeado fake.
Aposto que com a proibição do uso das câmaras de bronze artificial,as vendas desses autobronzeadores certamente aumentaram!E é uma beleza para quem não tem tempo de tomar sol.



Preço médio: R$ 22,00

1 comentário

1 comentários:

•Nivia• disse...

ainda não conheço nenhum creme bronzeador que não deixe um cheiro horrivel , o dove tem um cheiro bom, mas depois de algumas horas eu não me aguento com ele. parece cheiro de queimado mas é o que menos fica laranja.ficar bronzeada e fedida num dá. kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima