Condicionador-Limpador!

Genthy, lembram da onda Low-Poo  ou No-Poo? (técnica de lavagem dos cabelos que não utiliza xampu ou que o utiliza em formulações suaves, indicado para cabelos crespos/super crespos).
Pois é, nossa amiga Lory, acaba de lançar algo do gênero, mas, bem inovador: o Ever Crème Cleansing Conditioner - um mix de shampoo e condicionador. Ele tem 1/4 de shampoo e 3/4 de condicionador (inversamente proporcional a um Shampoo 2 em 1, por exemplo), pelo que vi no site, o Cleansing Conditioner não é nem um pouco indicado para quem tem cabelo oleoso coisa e tals - mas, super recomendado para quem sofre com ressecamento sem fim.
Não precisa mais usar condicionador nem shampoo comum, só o Cleansing Conditioner e pronto! Cabelos lindos e macios. Rá!

Indicado para cabelos secos, promete nutrir profundamente os cabelos.
Com Omegas 3 e 6

Alguém já usou?

Cleansing Conditioner: Por enquanto só tem nos States.
Preço: US$ 8.

3 comentários

3 comentários:

Vivi Tassi disse...

Eu não poderia usar de maneira nenhuma Amandinha, não porque tenho cabelos oleosos, mas por causa da progressiva evito o excesso de condicionador, acho que os cabelos ficam pesados demais. Mas a novidade é ótima para quem sofre de cabelos ressecados né.

Bjão
Das Mariazinhas

Gaspinha disse...

Amandinha, as meninas cacheadas seguem a filosofia Nopoo. Meu cabelo é liso, mas gosto de usar alguma coisa mais leve no dia da coloração e estes limpadores não detonam.
valeu!
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Amandinha disse...

Viviiii
que saudades! eh, pro nosso cabelo acho que não rola mesmo!
Gaspinha, é vero, para as meninas cacheadas, o Nopoo é o mais usado.
Ele pode ser encarado como o Baume da Kérastase tb, como vc falou, para cabelos coloridos
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima