Mais um sorteio (show) da Biomarine!!

Galeraaaaa....Mais um sorteio show da Biomarine  está no ar!!!
Olhem  que máximo os prêmios que iremos sortear:
1 Caneta Hidratante e esfoliante para os lábios + 1 Gloss Perfectha Lip (Formulado com DMAE, aumenta o volume dos lábios em até 40%) na cor Red.
Genthy, esse kit é maravilhoso! Simmm, queremos Lábios perfeitos djá!
Saiba mais sobre esses produtos da Biomarine clicando aqui na coluna da dra. Joyce!





Para participar é necessário ser seguidora ou seguidor do blog (se você ainda não é, junte-se a nós!), depois é só preencher os seus dados no formulário do Contest Machine (quadro abaixo) que fará o sorteio aleatoriamente entre os participantes, o ganhador será notificado por e-mail no dia 16/08 29/08. Inscrições até dia 15/08 28/08.





Esse sorteio é válido apenas para pessoas que moram no Brasil. Apenas uma inscrição por pessoa!


Participemmmmmm! Adeus lábios rachados e murchibentos!

30 comentários

30 comentários:

Vivi Tassi disse...

Espero ganhar dessa vez né Amandinha, por favor,kkkk.Bjos

Pati Meireles disse...

Oiii

Adorei te conhecer... para mim foi especial conhecer minha primeira seguidora do blog!

Você é linda!!! vou te enviar a foto que tiramos!

Já tô participando do sorteio....

beijos flor

Pati

http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com

Unknown disse...

Amandinhaaa será que ese eu levo...Rsrsrsrs...Bjos mi amore...

Isabella Santos disse...

Ja me insvrevi... quem sabe esse nao sera o primeiro sorteio que ganho na vida ne? kkkk, bjos

Karen Kessler disse...

OI Amandinha!

Ja estou participando!

Aproveita e vem participar do meu sorteio tambem:

bykarenkessler.blogspot.com

Bjo

karen

Flavia disse...

Participando!! Preciso dessa canetinha.

Alegrando com arte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alegrando com arte disse...

Oie
Conheci seu blog hj atraves do link no blog da Pati Castilho (coisas & afins by pati)e ameiiiiii, estou te seguindo e participando do sorteio.
Da uma passada la no meu blog e se quiser me seguir vou adorar :
http://ligadanabeleza.blogspot.com
ainda sou uma iniciante como blogueira em comparaçao ao seu , mas acho q vc vai gostar de conhece-lo
Bjs
Pati

Amandinha disse...

Meninasss
participemmmm e divulguem!
a Biomarine é show!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

benhêeeeeeeeeeeee, tbém quero ganhar!!!!
torça por mim! hehehehe

bjusssssssss

Naty

naycarol disse...

Quero ganhar...bjs!

Simone Souza disse...

Isso é tudo o que eu preciso!!!!

Participando!

Beijos

Su Ramos disse...

Olá! Participando e divulgando: http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-cosmeticos-e-tendencias-ate.html

Bjo, Su

RUDYNALVA disse...

Participando!
cheirinhos
Rudy

Aruanda disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

*** Andrea Garcia *** disse...

Sorteio maravilhoso, espero ganhar...
E a newsletter, já tem?...
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Jackie Sotero disse...

Participando e necessitando!!!!!!!

Lili Marinho disse...

Participandoooo!!! \õ/

Que sorteio maraaaaaa!!

Obrigada! =D

Bjãooo =*

@lilismarinho

Cintia disse...

Participando e na torcida!!!

claudete disse...

Participando e torcendo!

Eliane disse...

Tomara que eu ganhe!...
Já estou participando e torcendo muito.

ANDRÉIA disse...

Participando e torcendo!

Joelma Sanefugi disse...

Participando!!!

Seguidora : joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba /sp
twitter : @josanefugi
facebook : Joelma Sanefugi

não esta aparecendo a caixa de incrição......
não consegui colocar meus dados então estou fazendo por aqui

Unknown disse...

cinthia ribeiro
ribeiiro.cinthia@hotmail.com
ribeiiro.cinthia
rio claro/ sp
tb não consegui colocar meus dados, espero estar concorrendo!!!!bjs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima