Sombras Futurísticas da Tarina!

Genthyyyy,eu fiquei muito fã da Tarina desde que comprei o batom lindão dela que falei nesse post aqui, agora, vejam que máximo essa paleta de sombras ultra futurística a Starchild Paleta Odyssey, as sombras são super pigmentadas, muitoo mais do que as outras sombras, são 5 tons metálicos, hãmmmmm, não posso dizer que ameiiiiiiii essas cores, pois odeio sombra azul (em mim - só pioram o tom das minhas olheiras)...mas, achei que vale pela criatividade da paleta e tals.
E você, compraria essa paleta da Tarina?



Price: US$ 39,00
Onde: Raio da Sephora.Masssssssssss, voce pode fazer uma encomenda com a Bella Red Cherry ou com a Dani Pinheiro (vejam os respectivos sites na coluna a direita - Onde Comprar).

10 comentários

10 comentários:

Luana disse...

ameiiiii essa palleta! Amiga, sou ao contrário de vc: Amo uma sombra azul! kkkkkk

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Vivi Tassi disse...

Compraria com certeza, cores lindas, adorei.

Bjos

Unknown disse...

ela é linda!!! que bacana.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, muito linda, qdo a Sephora chegar , quem sabe,hahahah, bjs, Va.

Isabella Santos disse...

Ficou um mosaico de sombras lindão, gostei das cores... beijos

Anônimo disse...

As cores são bem marcantes, não sei se usaria!
bj
Vanil

carolina rocha disse...

que lindas as coreeeeeees!
adorei!

;D

Amandinha disse...

Hi Girls!
acho que não compraria nãooo
ahaahaha
estou economica hoje!
bjs
amandinha

Carol Moreira disse...

Quero ver os swatches! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima