Uhuuu! Evento da Phytoervas!!!

Genthyyyy, ontem o evento da Phytoervas simplesmente bombou! Blogueiras mil !!!! e eu, simmmm......também estava lá! Claro que cheguei atrasada, mas, mesmo assim super aproveitei! O Evento foi no bistrô Le Vin em Higienópolis, e posso dizer que eles estão lançando uma linha Bárbara! A Phytoervas Fashion! Em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a Phytoervas lançou 4 versões de Shampoo e Condicionador (Edição Limitada,heinnnnn). Aliás, vocês se lembram que a Phytoervas assinava a semana da moda no Brasil?(Please,não digam que não se lembram que eu vou me jogar do oitavo andar!!!). Bom, cada versão é enriquecida com Extrato de orquídea e tem um perfume  diferente maravilhoso!

Valeu Ju! (por ter tirado a fotita!)

As versões são: Liss (para cabelos rebeldes!), Hidratante (cabelos ressecadónsss, o primeiro que vou testarrrrrr), Brilho (para cabelos opacos) e por último, Suave (para uso diário!- to vendo que esse meu maridón vai roubarrr!)


As embalagens são super modernosas,meio tortinhas! Bem inovadoras!


Detalhe que toda a linha é livre de parabenos, petrolatos, óleo mineral, lanolina, propileno e ingredientes de origem animal!
A Phytoervas é super engajada com a sustentabilidade, na verdade, ela sempre foi pioneira em desenvolver produtos politicamente corretos!
A linha já está a venda nas farmácias, supermercados e cia!!!

Assim que eu experimentar, conto tudinhoooo! (Mariana, o evento tava ótimo,muito obrigada por tudoooo!)

Ahhhhh....as fotos com as blogueiras amygas eu posto logo logo!!!!
Segue uma fotita minha, chegando do evento com a sacola cheia!!!! ahahahhah



15 comentários

15 comentários:

Claudia Speroto disse...

Tô me roendo de inveja [boa], rs.. Fui convidada tb, mas como moro no Rio nem rolou... Que peninha. Espero que algum dia tenha lgo focado nas cariocas tb! :)
Resenhas, hein?!
Bjus, Clau Speroto
Blog Usei - Contei!

Anônimo disse...

Oi Amandinha! Leio sempre seu blog. Acho bem legal. Mas queria pedir uma coisinha. Sempre que abro tem um quadro de propaganda em cima do último post, de modo que não dá para ler. Não consigo fechar e nem arrastar o bendito quadrado. Será que daria para tirar? Ou colocar em outro lugar? Ou ainda colocar a opção para fechar?
Bj,
Carol.

Vivi Tassi disse...

Ai que coceira, preciso saber logo se são bons, por favor não esqueça de nos contar. Bjos

Nubia Reis disse...

Fiquei curiosa para sentir o perfume deles! Vou procurar por aqui e testar o Liss.

Beijinhos

Unknown disse...

ah eu queria tanto ter ido, mas foi em SP! quero usar. beijos

Amanda Rachid disse...

Oieeee, eu vi agora q eu não tava seguindo seu bloguinho, mas eu já passei por aqui muuuitas vezes, mas isso eh um detalhe só, eu adorei te conhecer Amandaaaa!!!! Beijinhusssss

Tati Gallo disse...

Tô com inveja desse kit que vcs ganharam! hauihauihauihauia =P
Já vi algumas blogueiras falando do evento e adorei!
Queria sentir o cheirinho dos produtos, parece ser mto bom e a embalagem é uma graça!

Amandinha disse...

Meninasss
que pena que não puderam vir! eu adoro esses eventos, só fui em 2, mas, os 2 foram show de bola!
Logo logo conto tudinhoooo
o cheiro é ótimoo! a fragrancia é mais concentrada!!!!!!
bjsss
até mais
amandinha

Amandinha disse...

Carol!
que coisa, isso!!!
tenta entrar pelo
www.cosmeticosetendencias.blogspot.com (se é que já nao esta entrando por ele...)
vou tentar descobrir o que esta acontecendo!
brigada por ter avisadooo
bjs
amandinha

Mari disse...

Amandinha!!!
Adorei te conhecer ontem!!!
Beijosss!

Unknown disse...

Olá ....pena não ter conversado com vc!!!

Beijos
BaLaLa

Ana Carolina Cavalcanti disse...

Eu amo os shampoos e condicionadores da marca! Os cheirinhos sao otimos e fazem um bem danado pro cabelo :D
Depois conta o q achou desses ai :D
Beijinhos

nandaglamatic disse...

Que bacana ..deve ser show esses eventos heim^^


Beijokasss




!!'゚☆゚★ Nanda★゚゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Coisas da Gigi disse...

Eu achei fantástica essa sacada da marca, principalmente por ser natural o que ajuda muito, eu adoro e já usei bastante, realmente os produtos deles são sem igual. E vc heim? Tá linda, abalando Paris!

Unknown disse...

Nossa...eu usei o Suave...menina que coisa maravilhosa...nossa fiquei com a boca aberta, pra mim não pode ser pesado o shampoo pq vira um sebo meu cabelo...oleoso demais....

Vamos conversar da proxima vez!!!
Beijos
BaLaLa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima