Anti-age!

Estou adorando o Biomarin-Tox da Biomarine (www.prolifeimport.com.br), é uma loção anti-idade de toque beeeem seco (pois eu odeio qualquer coisa que chegue perto de ser cremoooooosa demais), que estimula a síntese de colágeno (+ firmeza para pele), possui  um complexo de extratos marinhos que previne e trata as linhas de expressão, além de ser anti-oxidante (ou anti radicais livres).
Possui o efeito Soft Focus, ou seja, um modificador de sensorial que age como difusor óptico disfarçando (temporariamente)a aparência de poros abertos e rugas (muitas maquiagens também estou usando esse maravilhoso artifício).
Conclusão: Estou achando minha pele mais iluminada, ela acorda com viço e mais clara e dá mesmo uma suavizada nas primeiras linhas de expressão (argh, estou ficando velha...)




Comentar

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima