Anticelulite Noturno - Biotherm

Gentem, a Biotherm (do grupo L'oreal) lançou por aqui o Primeiro Tratamento Noturno Anticelulite (a marca americana Bliss tem um redutor de gordura localizada noturno - que eu logo vou começar a usar,a embalagem ainda está lacrada, mas, logo farei um post sobre ele).



O Celluli Laser Intensive Night da Biotherm possui uma tecnologia direcionada para o período da noite e eficaz em 3 ingredientes contra a celulite. Sais de rutina (o tratamento intensivo anticelulite de 14 dias da Vichy também possui essa matéria prima) que é um complexo que impede o armazenamento de gordura. Cafeína um ativo (antigoooooooooo) que ajuda a queimar a gordura. Sericosida, ruscus e extrato de uva um trio botânico que juntos combatem a retenção de água. O produto também estimula a renovação celular e suaviza o aspecto de casca de laranja.

Segundo o fabricante, em apenas 10 noites o resultado já é percebido a silhueta é afinada, remodelada, e a pele mais firme. Sua textura gel-creme hidratante possui um perfume fresco e 100% natural além de absorção imediata. Preço sugerido R$ 234,00.

Eu uso o Celluli Laser versão normal e gosto muito, acho que vou colocar esse novo creme na minha listinha gigante de produtos que quero comprar...querer infelizmente, no meu caso não é poder.

3 comentários

3 comentários:

Priscila Almeida disse...

Olá amandinha, simplesmente amei este seu espaço, e as dicas são ótimas!!! Já me tornei sua seguidora!!! Bjoss!!

Amandinha disse...

Priii
Que bomm...fico mto feliz!
divulgue para suas amigas, ehehhehe
beijos.

Anônimo disse...

Amanda!!!
Vc tem que postar alguma coisa do anti celulite da ROC.
Eu achei o máximo!!!!
A vida inteira experimentei milhões de fórmulas mágicas e dessa vez tenho certeza que encontrei.
Reduz mesmo a celulite, bastante. O resultado é visível e mais que satisfatório.
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima