Eu quero!!!!

Anotem esse nome: Emporio Body Store, pois eu acho que voces vão ouvir muitoooo sobre essa marca!
A empresa é do Rio Grande do Sul, e chegou com tudo em São Paulo!
Pois vamos ao que interessa: os cosméticos !A linha lembra um pouco a marca inglesa Lush (que fechou as portas por aqui), com seus criativos sabonetes artesanais.


Amei a linha Shea Butter (Manteiga de Karitê) que, posso afirmar é uma "nova velha" tendência (vi muitos lançamentos com esse claim de Shea Butter lá fora e aqui também); essa frutinha é encontrada na Africa, por isso, a linha tem um quê "African Concept"...Vejam que kit lindo para presente:(Contém Loção hidratante, shower gel, creme para pés, manteiga corporal e sabonete)







Também amei a linha Sakura! com fragrancia de flor de cerejeira, lá fora a marca SK-II, linha de produtos premium anti-age cuja principal matéria prima é o saquê, também está fortíssima (mas, isso é assunto para um novo post!) e,  voltando a linha Sakura, que tem um quê de "Quero ser gueixa", destaque para o óleo corporal Sakura No Ki que também possui a fragrancia de cerejeira e óleos vegetais como avelã, amêndoas e germe de trigo - Só faltou o óleo de arroz - ESSE sim, MUITO mais ASIÁTICO! ok, ok, isso é só um detalhe!


Como voces viram, é tendência focar em matérias primas mundiais! Quase uma volta ao mundo em cosméticos!
Acho que é já enjoei do maracujá, murumuru, buriti....rs...calma gente, eu amo o Brasil!

Comentar

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima