Revival !

Recordar é viver, já diziam nossas avós, como é bom lembrar dos produtinhos que usávamos quando éramos crianças! Quem é dos anos 80 ou 70 vai se lembrar do brilho labial na embalagem de Morango da Avon (se eu não me engano, eles relançaram esse produto um tempo atrás). E aquela fragrância "amorangada"? A gente nunca esquece!





E o batom 24h que todo mundo trazia do Paraguai? Minha mãe usava e eu usava escondido dela, depois começaram a falar que esse batom causava câncer, e o produto sumiu da listinha de compras das sacoleiras.





A Natura em comemoração de seu aniversário da 40 anos está relançando alguns produtos antigos como o Shampoo Vegetal de Brilho.

Não achei fotos daquelas latinhas de brilho labial do Boticário eles tem na linha Cores um brilho labial de latinha, mas não é tão lindo e fofo como aquele que usamos!Sem falar no perfume Thaty que eu amava!E existe até hoje....
Ah que saudades!Assim que lembrar de outros produtos, vou postar.

2 comentários

2 comentários:

Isabela disse...

Adorei Amanda,
É uma delícia relembrar nosso tempo de criança...rs
beijão

thalita disse...

rapaz... o de moranguinho eu uso a beça, acho ele fácil aqui em maceió, nunca achei um que me desse essa cor levemente avermelhada.. o que detesto é que ele endurece/quebra muito rapido, nao gasto nem metade...
o que me dah saudade era um baton de chocolate da avon... eu tinha mania de por nos labios e morder ateh sair todo, so pra ficar com o gostinho na lingua... na verdade eu tinha vontade de comer o baton, mas minha mae nao deixava

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima