Tri-Aktiline

Aproveitando que estou no interior, peguei o Tri-Aktiline da Good Skin Labs (do grupo da Estée Lauder) da minha mãe para confirmar se funciona mesmo, na verdade, minha mãe nao gosta muito do produto, ela não viu resultados tão imediatos quanto o fabricante garante. O produto é um preenchedor instantâneo de rugas, possui 3 ativos principais: 1) Gatuline: ajuda a relaxar as linhas de expressão  2) Extrato de Kombuchka: suaviza as linhas e rugas. 3) Argireline: Estimula produção de colágeno. A fórmula também é enriquecida com pó difusor optico (*comentei sobre isso no post da Biomarine) que cobre e camufla temporiaramente as linhas de expressão. O produto deve ser aplicado apenas sobre as linhas de manhã e a noite, ou antes da make up.




Eu usei e achei que suavizou sim as linhas ao redor dos olhos, para vocês terem uma idéia, eu perguntei para o meu marido qual dos lados as minhas ruguinhas ao redor dos olhos (principalmente quando sorrio) estavam menos aparentes, e não é que ele acertou!!!!!!Gostei!
Vou roubar esse creme da minha mãe!!!!

2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Mandinha
Gosto mto do seu blog, além de me informar sobre as novidades eu me divirto com seus comentários.
Ah, tb. gostei do novo layout.
Continue assim, sempre antenada!
bj
Vanil

Anônimo disse...

so gostaria de saber onde encontrar essa maravilha ., pois só usava esse produto até que nunca mais encontrei em lugar algum. que tristeza!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima