Porque já é hora de pensar no futuro...

O Advanced Night Repair da Estée Lauder foi um dos re-lançamentos mais badalados da marca (o produto foi lançado há mais de 25 anos e agora foi reformulado), e já recebeu muitos prêmios esse ano como melhor anti-age do ano.
Esse produto é um sérum noturno que atua na reparação de danos do DNA mitocondrial (danos causados pela exposição demasiada dos raios solares, stress, poluição, cigarro, etc) possui tecnologia Chronolux™ que permite que os genes voltem a ter sincronia (uma vez que uma pele exposta aos fatores externos citados acima, perdem sincronia com o passar dos anos) e seja reparada naturalmente, reduzindo linhas de expressão, protegendo a pele inclusive de danos futuros, além de prover uma hidratação contínua.
Eu estou testando esse produto, pois ganhei uma amostra de 7ml, estou usando há uma semana, e estou gostando apesar de ainda não ver resultados.






Preço: US$ 47,50 (30ml) ou US$ 74,50 (50ml)

Quero testar também a versão para olhos, o Advanced Night Repair Eye Recovery Complex: Preço US$ 49,00 (15ml);

Dei uma leve pesquisada e acho que não é vendido aqui no Brasil (@%$&*(¨@#¨&(#!)....

2 comentários

2 comentários:

Flavia disse...

Amandinha, o seu blog hoje para mim é o que tem de melhor sobre resenhas de produtos de beleza, vc tem muito bom gosto, te desejo muito sucesso! Só uma curiosidade, vc sabe o preço deste produto nos EUA?

Amandinha disse...

Oi Flavia!
Nossa, fiquei super feliz com seu elogio!
olha, já postei no post o preço do produto, tinha me esquecido!!!
beijoss
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima