Presente lindo que ganhei!

Ganhei de uma amiga que chegou de viagem, 1 kit lindo, fofo, maravilhoso da Mac, são 5 gloss da cor do verão, sendo 3 tipos de rosa: um mais claro, outro rosa-chiclete, e outro pink; + 2 cores voltadas para cor laranja: um na cor coral e outro laranja dia-a-dia. Amei tanto que dei um grito de alegria quando recebi (ok,ok,sou um pouco escandalosa...), afinal gloss da Mac são um dos melhores do mundo (bom, essa é a minha opinião!)
A embalagem é fofa, como vocês conferem na fotinha tirada por mim!






2 comentários

2 comentários:

Isabela Sady disse...

Amei esses kits. Ontem fui na MAC, mas me segurei para não comprá-los...eu tinha outras necessidades...rs

Andreia disse...

Ah que lindo, inveja ;)
***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima