Sem dramas no verão

Comecei a fazer depilação a laser no meio desse ano, estou fazendo nas axilas, e tudo o que posso dizer é: Sim, vale muito a pena!!!!
Sempre tive muitos pelos nas axilas, quando ia para praia, ficava desesperada, pois meus pelos cresciam muito rápidos, sempre que olhava debaixo dos braços os pelos (bem pontudos) já estavam nascendo, mesmo horas depois de eu ter raspado, era um suplício, eu raspava 2 vezes ao dia o que irritava bastante a região.
Então, finalmente fechei um pacote com a Skin Max, eu gostei bastante de lá,  eles utilizam o laser de Alexandrita regulamentada pelo FDA, vou fazer a quinta sessão (são 8 no total) e meus pelos diminuiram muito....nas ultimas 4 semanas, acho que tive que raspar as axilas apenas uma vez (tinham apenas alguns pelinhos super fininhos).
Não vou dizer que não dói a sessão porque dói simmm (principalmente se voce é dolorida, como eu!) mas, vale MUITO a pena!


Comentar

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima