Spectraban Color Base FPS 35

Gentem, testei essa semana, o Spectraban Color Base T FPS 35 loção fluida cor bege médio da Stiefel (Base + filtro solar num só produto), eu amo esse tipo de produto, acho prático, pois corrige imperfeições, e protege dos raios solares.
Mas, porém, contudo, todavia, essa loção não deixou um toque agradável (=seco) na minha pele, pelo contrário, achei que minha pele ficou um sebo total, sei que por estar vivendo aqui no Deserto do Saara, ops, de São Paulo, com o suor inevitável, não há make up que aguente, mas, eu achei que o Spectraban aguentou MUITO POUCO, pois antes da hora do almoço, eu já tava com aquela cara de "fim do dia", para minha pele mista, esse produto não foi adequado.
Além do mais, please, não quero que isso pareça implicância, surgiram algumas semi-espinhas na minha testa! não há como provar se foi causado pelo Spectraban Color Base, mas, já vou ficar atenta!
Outra coisa: só existem duas cores no mercado: Bege Claro e Bege Médio, "suuuuuuper" atende a multidiversidade de peles das brasileiras (sim,estou sendo levemente irônica...rs)
Se alguma de vocês, testou e usou me conte t-u-d-i-n-h-o!



Preço médio: R$ 35,00

10 comentários

10 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, eu fiquei super decepcionada com este produto, porque na embalagem ele promete um efeito mate, porem o efeito eh claramente o oposto! A pele fica brilhante como se tivesse passado hidratante, e nao seca nao! Permanece brilhante! Me senti roubada e enganada!
Renata Souza
resouzaesouza@yahoo.com.br

Bruna disse...

eu uso. mas eu moro em pernambuco e minha pele eh super seca, então qnd fui na farmácia e vi com FPS 35 comprei. uso TODOS os dias. realmente n deixa um efeito matte de jeito nenhum, eu passo pó por cima toda vez, aih sim fico com a pele como eu quero. pra mim funciona como protetor com cor de base, eu gosto.

isis disse...

Então ele não serve pra mim, tenho a pele mista, uso o minesol e depois de uma hora meu nariz ja ta brilhando.

Vilma disse...

Comprei as duas versões e nenhuma delas me agradou, ou seja dinheiro jogado fora.

A loção em forma de base, deixou minha pele extremamente oleosa;

Versão compacta não condiz com a tonalidade ilustrada na embalagem, comprei na cor bege-claro, pois sou bem branquinha e para minha surpresa, a cor do produto era totalmente diferente da cor bege-claro que estava na embalagem, posteriormente verifiquei para ver se a tonalidade bege-médio correspondia com a mesma cor da embalagem, e surpresa, também não ... ou seja propaganda enganosa dos produtos.

Amandinha disse...

Oi Vilma!
eh verdade, a versao compacta nao tem nada a ver com a da embalagem nem com a loção da cor correspondente, eu dei para a minha mae e ela ficou surpresa!

Anônimo disse...

quanto e x a g e r o s!!!!!!

Anônimo disse...

pra min foi ótimo, adorei....

Anônimo disse...

Odiei! Sacanagem com o consumidor!!!!

Patrícia Nigro. disse...

Olá, meninas.
Eu uso o produto, tanto a loção quanto a base compacta.
A loção aplico antes de sair para o trabalho e a base reaplico após o almoço.
Agora tem mais opções de cores, inclusive translúcida (loção).
É meio oleosa sim, mas super eficiente, rende e protege mesmo.
Gosto muito da loção, achei a base muito escura, cara e com pouca quantidade.
Ao voltar para casa, lavo o rosto com uma escovinha facial e sabonete de enxofre da Granado, para remover a base, suor e oleosidade.


Convido as colegas a conhecerem meu blog sobre turismo e hotelaria.
Visitem.
http://magazzinemoderno.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pois é, estou usando a loção fluida, minha pele é mista, mas para mim está funcionando, até porque não tenho o hábito de usar maquiagem, mas gostei justamente pelo efeito discreto, porque não gosto de ficar com "cara de maquiada" logo cedo qdo chego na faculdade. Mas é meio carinho, então quem quiser testar, de repente vale usar o da amiga uma vez pra ver se fica legal na pele antes de comprar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima