Xô Stress (Parte II)

Continuando o momento: "mais 3 dias de confraternizações antes do Natal + compras de última hora + trânsito + gente estressada + calça que não fecha o zíper + jantar com a sogra (só se ela for chata, o que não é o meu caso!!)
Pensando em você (e em mim, pois também estou no mesmo barco),seguem algumas dicas do que fazer para aguentar o "tranco" desse momento pré natalino:


1-Para camuflar as olheiras (se você não tem olheiras muitooo roxas), use a cada 2 horas (ou periodos maiores) o corretivo Anti Cerne Pinceau da Bourjois, eu uso a cor beige clair, acho que esse corretivo dá uma iluminada no olhar, tira o ar de cansaço extremo.A embalagem em caneta pincel é fácil de usar, basta você girar a base que ele libera o corretivo. Nada como um olhar mais Fresh para nos sentirmos menos Trash (ih rimou..ehehehe)


Preço Médio: R$ 65,00

2- Ao chegar em casa, antes de fazer cara feia para sua mãe e/ou marido-namorado, corra para o banheiro e tome uma boa ducha (com agua morna), use o Softwash Pele dos Sonhos - Sabonete Líquido com AromaRelax da JOHNSON´S, com uma freagrancia exclusiva feita de óleos essencias que auxiliam no relaxamento. Eu amo o cheirinho desse sabonete.


Preço médio: R$ 7,00

3- O mau humor + stress reinam e você já não sabe o que fazer?Tente o óleo de massagem Let's Relax da Sparkkli. Formulado com óleo de algodão + óleos essencias, além de exclusiva fragrância que acalma e relaxa os ânimos.

Preço Médio: R$ 57,00

Enquanto isso, vou pesquisando novas fórmulas anti-stress.

1 comentário

1 comentários:

Amandinha disse...

Sorry, I couldn't understand you!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima