Acalma-te pele!

O Calmance não é nenhuma novidade da Roc, mas,é um fiel escudeiro meu.
No feriado estive na praia, e perdi a noção da hora vendo cangas,saídas de praias e afins naquelas barracas...sol do meio dia, sol forte e eu, mesmo ultra protegida (com FPS 30), tomei mais sol (e gastei mais) do que deveria e mesmo minha pele morena por natureza, não aguentou o tranco e ficou vermelha, o Calmance agiu como um ótimo pós sol, hidratou na medida, e acalmou minha pele.
Sempre utilizo horas após o peeling de cristal, como contei aqui para vocês, tenho feito a cada 45 dias. O Calmance é enriquecido com o extrato de Feverfew (derivado da flor Margarida), que possui ação calmante e suavizante.
Tenho uma amiga que utiliza o Calmance até sobre as espinhas (esse truque AINDA não segui).
O Ministério da Cosméticos & Tendências adverte: A textura do Calmance não é seca, mas, sua performance é tão boa que vale pena.


Preço médio: R$ 45,00
Onde Encontrar: drogarias em geral.

Comentar

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima