Ano Novo, Cabelo nutrido!

Experimentei hoje a máscara capilar Hair Repair da Vult, confesso que o resultado foi muito melhor do que eu esperava! E olha que esse foi só o primeiro produto capilar da Vult que experimentei...
Bom, a máscara Hair Repair foi desenvolvida para reparar cabelos danificados, mas, primeiramente o fator hidratação máxima foi o que mais me chamou a atenção: Enriquecida com manteiga de oliva e óleo de coco (um óleo que amo, e que está em alta de novo!) que nutrem mesmo os fios, além disso, senti que de fato essa máscara condiciona os cabelos durante o banho, além do mais preço pago também foi um super atrativo!






Preço médio: R$ 12,50

3 comentários

3 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Nossa q bom mais um produtinho p a minha lista de desejos... meus cabelos sao mega danificados entao vivo em busca de hidratantes bons!! super beijo florzinha

Anônimo disse...

Máscara excelente !!! eu usei e aprovei ainda mais a linha para cabelos loiros e com luzes, pois o efeito do produto, é desamarelar os fios .. recomendo !!

Ana Carolina disse...

Poxa, quando ví a linha da Vult pra cabelos na perfumaria, torcí o nariz... mas já é a segunda resenha positiva que leio sobre essa máscara!! O bichinho do consumo está me atormentando de novo!!!! Vou testar - meus cabelos cacheados agradecem hehe
Bjssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima