Corretivo - Não posso viver sem!

Genty, se um dia todos os corretivos do universo sumirem, eu enfarto na mesma hora. Tenho uma coleção gigantesca deles e como já contei aqui para vocês o Select Cover-Up  da Mac é o meu favorito. Mas, o corretivo Extremo Conforto Candeia (Linha Diversa) da Natura não fica para trás! Ele cobre naturalmente as olheiras sem deixar aquela marca de concreto que alguns corretivos deixam.Uso a cor Claro e ele dá aquela iluminada ótemaaaa ! O custo benefício vale super! (só espero que a Natura não o tire de linha,como fez com o corretivo da extinta linha Única).
Aliás, alguma de vocês já foi na Casa Natura? Eu fui na da avenida Santo Amaro em São Paulo,lá voce pode experimentar de tudo, fazer um tour pela loja e conhecer melhor todas as linhas, mas,não se anime, lá não há venda de produtos (snif).




Preço: R$ 25,00
Onde Encontrar: Consulte sua consultora Natura!

1 comentário

1 comentários:

Tatiana Lambert disse...

Esse da Natura é o meu eleito! Não deixa aquelas linhas dentro das (Deus me livre!) futuras rugas, hj linhas de expressão. E olha q eu já usei milhares de marcas e texturas, mas esse conquistou meu coração. Tenho estoque!

Adorei o blog, bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima