Hidratação potente nos cabelos!

Genthy, ganhei uma hidratação (na faixaaaaaaaa) em um salão de cabeleireiro, a marca dos produtos utilizados era Di Pierry, marca que até então eu não conhecia! Eu simplesmente amei o resultado dos meus cabelos, eles ficaram super hidratados, porém nem um pouco pesados (aliás a tendência mor de máscaras e condicionadores capilares é que eles sejam  lightweight), e fiquei fã de carteirinha, o produto profissional que eu usei no salão é o Emergency Hair, um hidratante reconstrutor indicado para cabelos secos e danificados, ele é rico em proteínas hidrolizadas e aminoacidos da queratina.
Para o tratamento home care, a cabeleireira indicou que eu usasse o Hydra Max shampoo e o condicionador Emergency Hair como coadjuvantes no tratamento.
Se vocês conhecerem um salão de cabeleireiro que utilize produtos da Di Pierry, experimentemmmm!
Foto acima: Tratamento profissa no salão com Emergency Hair.

Foto acima: Tratamento em casa Emergency Hair da Di Pierry.


Preço Médio (Condicionador linha home care - Emergency Hair): R$ 41,00 (250g)
Onde encontrar: Salões de cabeleireiros, ou pelo site Cazza.

7 comentários

7 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Tbm nw conhecia esse!!
bao dica!!

Sabrina disse...

Muitooo Bom saber!!! Vou comprar esse creme...meu acbelo ta precisando de uma hidratação!!!!
E tb Parabéns pelo blog!!!!!!
beijos

Camille Souza disse...

bem, eu ja compre esse produto agora so falta usar.

vou ver se realmente é bom mesmo esse produto.

depois eu volto para falar do que eu achei do produto.

bjs

Anônimo disse...

olá,você já conhece o creme queratina inspiração com vitaminas + aloe vera e extrato de chá verde?

duvidas:(65)8125-6735 TIM / 9237-1971 CLARO
www.marcionatal.com
MSN: marciodnatal@hotmail.com

Anônimo disse...

Amooo esse shampoo...conheci ele qdo fui fazer escova progressiva e minha cabelereira indicou ele como forma de manutenção, simplesmente maravilhoso pra mim q faço progressiva, já estou no meu terceira ano utilizanado ele sempre c intercalação. O único porém é, difícil de encontrar o que me obriga a comprar pela net e eu detesto!...
bjo

Anônimo disse...

Gente! Adorei estes produtos que a minha cabelereira indicou-me, use-os e fizeram um verdadeiro milagre com eles. Sou da ZL Penha e
Comprei eles neste site: www.izuhair.loja2.com.br
Esperimentem voces vão adorar!!!!

Marcia disse...

Da linha Di Pierry tem uma Linha de Manutenção para cada tipo de cabelo, entre no site www.izuhair.loja2.com.br e veja qual a linha própria para seu cabelo, após escovas progressivas, após colorações e etc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima