Purificação capilar!

Faz algumas semanas que tenho usado o Shampoo Purificação da Raiz para cabelos oleosos do Boticário, embora meus fios sejam mistos, com o Deserto do Sahara que estamos vivendo por aqui, eles estão ficando com cara de sujinhos e sebosos após menos de 24h da lavagem.
Bom, chega de bla bla bla e vamos ao que interessa: Esse shampoo é enriquecido com extratos de menta e graviola, este com ação adstringente que promete deixar os fios soltos, reduzindo a oleosidade e proporcionando brilho aos cabelos. O cheiro mentolado é bom mas, é um pouco forte...
Eu achei que ele cumpre sim o que promete, só uso o shampoo Purificação da Raiz uma vez por semana, e ainda assim faço apenas a primeira aplicação com ele, a segunda aplicação durante lavagem eu utilizo meu shampoo habitual.
Se você tem cabelos mais oleosos ou mistos, eu indico super!
Se voce tem cabelos normais eu indico com moderação,
Se você tem cabelos com química, eu recomendo falar com seu cabeleireiro antes de utilizá-lo (esse shampoo pode desbotar a coloração, ou fazer com que o efeito liso da Escova Progressiva suma mais rapidamente);
Se você tem cabelos secos, pule esse post!





Preço Médio: R$ 19,90 (400ml)

Comentar

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima