A (quase) decepção do meu Bumble and Bumble

Fiz a compra do meu primeiro shampoo e condicionador da Bumble and Bumble e demorei séculos para receber minha encomenda da Strawberry, pra piorar, ainda tive que pagar uma multinha básicaaa para resgatar minhas compras!
Quando fui testar o shampoo e o condicionador, minhas expectativas eram mais do que gigantes! Mas, confesso que tive quase uma decepção quando usei, explico: o shampoo de coco é uma delicia, cremoso na medida, sinto que ele limpa e hidrata o cabelo,o cheiro é muito bomm (para quem ama coco, obviooo), mas, quando passei para o segundo passo, o condicionador, (aí entra o periodo depressivo!) ele não condiciona, ele não desembaraça!deixei agir alguns minutos, massageei fio a fio (do meio para as pontas), e ele desembaraçou muito pouco meu cabelo.
Apesar das fórmulas serem repletas de extratos, quaternários e o diabo a 4, o shampoo e o condicionador não nutriram meu cabelo como esperado (embora o óleo de coco seja um dos melhores óleos vegetais para hidratar os fios!).
Conclusão: Meus cabelos ficaram muito brilhantes (aí o motivo de eu escrever a palavra "quase" - no título), ficaram ultra cheirosos por muito tempo, porém eles ficaram armados (não, não sou francesa ou italiana e meus cabelos possuem muito frizz, logo, não preciso que eles fiquem mais armados!), e para completar as  pontas não ficaram hidratadas, um benefício esperado quando se compra produtos para cabelos secos!
Alguém aí já usa o Bumble and Bumble Créme de Coco?
Em tempo: A Bumble and Bumble pertence ao grupo Estée Lauder.



Onde Comprar: Strawberry
Preço médio para entregas no Brasil: R$ 67,00 o shampoo e R$ 69,50 o condicionador.      

2 comentários

2 comentários:

Pri disse...

Oie Tudo bom, bem?
Bom em matéria de frizz sou expert, rs, não existe nenhum cabelo com mais frizz do que o meu!
Tem um leaving da Kerastasè (oleo-relax slim) que é fantástico para cabelos secos e com frizz, se vc não conhece vale a pena experimentar.
bjo saudade
Pri Xavier

Amandinha disse...

Oi Pri!
que bom ver vc escrevendo aqui!
Eu só usei a mascara oleo relax, o leave in naoooo!
quero testarr!
ehehehhe
bjos,
saudades
Amanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima