Saia gordura desse corpo que não te pertence!!!!

Uma das melhores coisas que fiz ano passado foi ter fechado um super pacote de drenagem linfática, fiz o ano todo e só faltei quando realmente não consegui chegar a tempo em casa! sim, a massagista vai em casa! tudo de bom!
Eu comprei o Creme de Massagem Reduxcel da Adcos, a embalagem é de 500g então rende muito...!Composição a base de Cafeína, Centella Asiática, Castanha da Índia, e Algas Marinhas age reduzindo a celulite e gordura localizada. Ele não tem cheiro forte, aliás quase não tem cheiro,ele deixa um toque um pouco graxoso na pele, mas pude perceber que sim ele auxiliou na melhora da minha celulite e até no inchaço das pernas (clarooo que a drenagem foi ultra colaboradora nesse caso).
Porque não enfartar ao ver  sua celulite no espelho, não tem preço! (pena que esse dia ainda não chegou para mim!)




Esse creme pertence a linha profissional da Adcos, adquiri o produto em uma clinica de estética, e não sei se é possível comprar o mesmo pelo site se você não for profissional.
Outro produto da linha Home Care que já usei há um tempinho e vi bons resultados é o Reduxcel Plus SML. Além das ações anticelulite e redutor de medidas, possui ação firmante e drenante. Principais ativos: Cafeina, Centela, Argisil, Raffermine (nome comercial do ativo derivado da soja que possui ação antiflacidez) e extrato de Castanha da India (ação drenante).








Preço médio: R$129,00 (240g)

1 comentário

1 comentários:

femmat disse...

view publisher site find this my website continue reading this click this link here now hop over to this website

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima