Se funciona? Vocês mesmas poderão dizer...

Esses dias uma amiga me perguntou se eu havia testado a máscara para cílios High Impact da Clinique, que promete aumento de volume e comprimento, deixando o olhar muito mais impactante.
Como eu ganhei uma amostra grátis desse produto ano passado, aproveitei e tirei umas fotos hoje com essa máscara em apenas UM DOS OLHOS, será que vocês conseguem acertar em qual deles eu usei????




EM APENAS UM DOS OLHOS USEI A MÁSCARA HIGH IMPACT DA CLINIQUE, VOCÊ CONSEGUE ADVINHAR? (resposta no fim desse post)

De qualquer maneira, achei o resultado bemmm mediano, nada "impactante",  resultados sutis e quase lastimáveis. O único ponto positivo é que a Clinique é uma empresa que faz testes alergênicos.

Preço médio: R$ 69,00 (No Brasil)
Onde Encontrar no Brasil: Lojas e sites de produtos importados.

Resposta: Utilizei a máscara High Impact no meu olho direito (ou esquerdo para quem olha para a foto). E aí acertou?

4 comentários

4 comentários:

Fernanda Boubée disse...

Às vezes a gente compra produtos caríssimos acreditando na marca e acaba se decepcionando. Realmente o efeito dessa máscara de cílios foi beeem sutil. O que não é a intenção de quando se passa rímel. Existem produtos mais baratos e com um efeito muito melhor!
Enfim, adorei o blog! Muita coisa!
Ele tem um monte de posts, o que é muito legal!!
Parabéns mesmo e vou virar seguidora!
Passa no nosso blog também!
www.klaymuhkloh.blogspot.com

Rafaela ;* disse...

ola, eu tenho essa mascara, olha se vc passar em zig zag pegando da raiz e subindo em movimento zig zag o resultado é bem melhor viu,pois vai levantar os cilios em vez de ficar meio que de lado como na foto passando normal num dá nem pra perceber qualquer diferença bjss

Carlinha Salgueiro disse...

Oi Amandinha, eu acertei, mas porque eu olhei primeiro o olho da minha esquerda, a principio achei supimpa, mas depois vi que você é bem servida de cílios né?
Bom saber que nem tudo que é caro é tão bom, evita gastarmos dinheiro à toa!
Beijos!

Amandinha disse...

Oi meninas!
Pois é...decepção viu!
Mas,gostei das dicas da Rafaela! Valeuuu
beijosss
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima