Vela para Massagem!

Experimentei a  vela para massagem Looking for Love baunilha com laranja da Emporio Body Store, esse conceito é bem bacana e pode ser bem romantico e sensual! basta você acender a vela e assim que ela começar a derreter apague a vela, jogue delicadamente o óleo (quente!) na pele e inicie a massagem!
Quando eu testei estava com um grupinho de amigas, no momento que uma delas foi derramar o óleo (quenteee) no meu braço, minha vontade foi de sair correndo...rs....eu sinceramente ODEIOOOO ter esse tipo de sensação (cosméticos que esquentam, como por exemplo gloss que aquece os lábios), pois bem,  minha amiga praticamente teve que me segurar para colocar o óleo (não gente, não queimouuuu minha pele!), ele esfria rápido, a textura do óleo é boa para uma massagem, mas o sensorial é bemmmm pesado (essa vela é composta por alta concentração de manteiga de karitê, óleo de framboesa e manteiga de cacau).
Quanto ao cheiro, sabemos que esse é um fator bastante subjetivo, nem sempre se agrada a gregos e troianos, então, eu achei que o cheiro lembra muito a incenso, e não gostei nãoooo.
Mas, a Emporio Body Store possui outras versões de velas, como chocolate com morango e amora com creme.



Preço: R$ 39,90
Onde Encontrar: Lojas ou site da Emporio Body Store.

1 comentário

1 comentários:

FR disse...

Amandinha, parabéns por seu blog.
Marcos Faustini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima