Xô tintura vencida!

Olha que dica legal para quem colore os fios: Uma caneta que tinge os fios, pricipalmente aquela "raiz" que aparece poucos dias após a coloração: chama-se  Pronto Colore Root Touch-Up & Highlighting Pen Duo do Oscar Blandi, disponível em 6 cores (do loiro claro ao preto), a caneta possui coloração temporária e fórmula sem amônia, e é ideal para dar aquela camuflada na tintura vencida. Oscar Blandi é um cabeleireiro chiquérrimo de NY!(e precisa dizer mais?)
Lembro que há uns 10 anos, eu tinha uma máscara (parecia uma embalagem de máscara para os cilios) da Dior (uuuhh que chique eu era!) elatinha a mesma função da caneta acima, e podia ser utilizada para fazer luzes no cabelo, só que o cabelo ficava um nojo de tão emplastado, lembro que eu tinha a máscara loira, e eu fazia altas luzes em meu cabelo castanho escuro....(ahahahaha)..e CLAROOOO...eu me "achava" a top! Alguém se lembra desse produto? Não encontrei fotos dele para postar...



Preço: US$ 30,00 (2 canetas)
Onde Encontrar: Sephora ou para entregas no Brasil, compre na Drugstore.

Comentar

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima