Avon, vamos ficar de bem???

Depois de eu desabafar sobre um produtinho da Avon (que eu não gostei,e pronto.) é hora de baixar a guarda e falar o quanto tenho amado a base Ideal Shade - Base Leve!

Genthy essa base liquida é um curinga, possui pigmentos que ajustam ao tom de sua pele (tecnologia Precise Light - uhhhh que phynno!), proporcionando um look mais natural, possui FPS 10 (eu sei eu sei, é baixo) eu uso a cor Marrom Claro, e costumo fazer o seguinte: Como estou super bronzeada, não acho necessário usar essa base pura na pele, então para sair a noite, por exemplo, eu faço uma misturinha inventada por mim: eu uso 50% de base e + 50% de hidratante levinho (me sentindo A Alquimistaaaa), dessa forma, fica um look mais light e muito lindo!!!!Ah...a embalagem é show, possui um bico dosador antidesperdicio!

Avon, dessa vez vocês acertaram hein!!Vamos ficar de bem????eheheh
Mas, please, não descontinuem esse produto!

Preço Médio:  R$ 20,00
Fale com sua Revendedora Avon!

4 comentários

4 comentários:

Clube da Nécessaire disse...

Oi Amanda! Minha xará! Tudo bem?

Muito legal seu blog! Estou adorando! Vou experimentar este produto da Avon com certeza!
Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Um beijo
Amanda
Clube da Nécessaire

Rachel disse...

Ih, flor, sinto acabar com essa reconciliação tão bonita e desapontá-la, mas...
...sim, eles descontinuaram. Achei uó demais, porque eles não colocaram um produto equivalente a essa base no lugar, mas reformularam a base comum. Eu achava tão legal eu, branquinha da pele rosada, dividir a base com a minha irmã, que é bem morena... Não ter que me preocupar se a cor estava certa ou não... chuif!
Vamos fazer piquete na frente da Avon, exigindo a volta! Muitas vezes eles retomam a produção, mudando só o nome ou a embalagem. Quem sabe dá certo?

Beijos e apareça quando der lá no meu "cafofinho"!

Amandinha disse...

nãooooooo!
Rachel, acabei de ter um infarto!

Amandinha disse...

Rachel!
mas ainda tá lá no livreto da Avon!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima