Brilhe!

Uma dica de gloss bom, bonito e barato são os da Sephora. Gostei (veja bem, eu não ameiiiii) desse gloss da linha Fame (edição Limitada), ele possui alto brilho e bastante cintilância (que não é uma característica que eu ame), além de uma ótima viscosidade (grudentiiiiiiinhoooo - adoooooro).
Comprei ano passado a cor Rising Star, um cereja quase discreto.
Vejam:


Ai meus olhos....(sim, como já escrevi antes, um curso de fotografia está nos meus planos...)

Shine, Shine, Shine!

Price: US$ 10,00
Onde Comprar: Sephora ou para entregas no Brasil vá de Red Cherry ou Amazon.

3 comentários

3 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Nossa perfeito!!
adorei!!
bjoas uma sexta abencoada p/ vc!

Stylosophy | Lisi disse...

oiiiiiii..lindo blog!
ahhh obrigada por me seguir!
sinta-se em casa!
Bjins.

tralalá da Suzue disse...

Que leeeendooo seu blog Amandinha! Super dicas chiqueeeerremas! Amei! O meu e "simprinhu" mas se quiser espiar, fique a vontade...To seguindo jah!
bjao
p.s: Amei o post da Alfaparf pq atooorom essa marca!
Suzue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima