Ele Salva minha vida no Carro!

São Paulo, 35 graus. Entro no meu carro, que estava estacionado por algumas horas ao sol.  60 Graus dentro do carro. Acho que vou desmaiar, ligo o ar condicionado (ufa) no ultimoooo. Respiro aliviada. Então, dou uma olhadela para conferir o visu no espelho do carro e.....que medoooo! Meu rosto escorre óleo, minha maquiagem parece literalmente derreter...antes do caos total, eu saco meu  Oil Blotting da Purederm da bolsa, e pego 2, 3, papeizinhos, um a um, vou pressionando levemente no rosto, na area T e (surprise!) tudo se resolve!!!!
Todo esse texto dramático introdutório é para demonstrar que esses papeizinhos (que são secos) absorvem a oleosidade que é uma maravilhaaa! dá um nojinho quando olhamos para o lenço usado com cara de guardanapo de coxinha, mas, realmente, ele cumpre o que promete. 
Obs: Tem também o da J&J, o Deep Action folhas antibrilho da Clean and Clear, mas, esse nunca testei.






Preço médio: R$ 19,00 (60 papéis)
Onde encontrar: Poros.

4 comentários

4 comentários:

Tatiana Lambert disse...

Eu descobri o da J&J e nunca mais abandonei! São sensacionais mesmo!

Jana- Base girl =] disse...

Perfeitos aqui tem muita opcoes emarcas!! nw fico mais sem!! bjokas

EDILENE LEITE BARROS disse...

Moro em Belém e aqui é verão o ano todo, a media de calor aqui é de 37 Graus, mesmo na época das chuvas o calor, a umidade é grande, então estes lenços são ótimos, me ajudam bastante.

Amandinha disse...

Nossa Edilene, dá-lhe calorrrrrr
eheehe
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima