Luxo da Semana!

O luxo dessa semana é um velho conhecido nosso: O leite corporal Verbena da L'Occitane, como ele é maravilhoso! absorve rápido, possui um cheiro que eu amo, rico em manteiga de karitê (onipresente nas fórmulas da marca), óleo de semente de uva e claaaaaro o extrato de verbena, famoso pelas propriedades tonificantes e adstringentes, e a fragrância dá mesmo aquela sensação de refrescância que só nós, brasileiras, precisamos. E nenhuma outra empresa é tão "verbena" quanto nossa amigah francesa L'Occitane!


Preço: R$ 99,00 (250ml)
Onde comprar: Nas lojas L'Occitane.

2 comentários

2 comentários:

Flavia disse...

Oi Amanda!
Primeiramente gostaria de parabenizar seu blog, adoro!
O Bruno (que trabalha contigo) é meu amigo e me passou, desde entao, nunca deixo de dar uma conferida e adoro suas opnioes. Aliás, ele foi quem me deu o meu primeiro hidratante de Verbena deste e nunca mais larguei! rs
Sucesso pra vc.
Beijos e parabéns mais uma vez.
Flavia

Amandinha disse...

Oi Flavia!
que legal saber que vc tb lê..rs
Nossa, eu lembro que o Bru comprou mesmo hidratante da L'Occitane! ficamos todas com inveja de quem ganharia...eheheeh
Obrigada pela força, viu!
beijos
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima