Não sei mais usar Batom! Resenha!

Ganhei o batom Pure Color Long Lasting  da Estée Lauder, na verdade, uma versão amostra, detalhe que essa amostra é o próprio batom numa embalagem mais pobrinha! Não entendo porque empresas nacionais não dão gifts como as internacionais fazem...Para ganharmos uma merrequinha de amostra grátis aqui, muitas vezes temos que implorar e chantagear a vendedora!
Voltando ao que interessa, eu não estou mais acostumada a usar batom, toda vez que passo, borro, fica entranho, fico com cara de palhaça! Eu definitivamente, sou mais Gloss. Mas, não tenho como negar, esse batom é  fanta!(stico!), a cor, Pinkberry, é muito linda, um tom nude rosado mate, achei que ele hidrata na medida (fórmula com vitamina C), quanto a duração do batom, por ele possuir um toque beeeeem cremoso, sua durabilidade é boa se comparada a outros batons com esse sensorial.Entonce, fica a dica para quem está procurando um batom nude rosé!


Cor Pink Berry


Fotita sem Flash!(batom achatadoooo)

Com Flash!
Embalagem original. Só a embalagem. (Ignorem essa cor prata)


Price: US$ 22,00
Onde comprar: Compre pelo Morangão (Strawberry)

2 comentários

2 comentários:

Andreia disse...

O batom é lindo, fica super bem em você!! Pena estee lauder ser tão cara :p

Lucia Souza disse...

Um loosho e ryqueza so.
Meu dinheiro nao da para comprar.
Fico sonhando....
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima