Nova Seção: " Eu quero agora"

Genthy, hoje estréia no blog uma nova seção chamada "Eu quero agora", onde você vai encontrar produtos que enchem os olhos e coçam as mãos, pode acontecer uma leve taquicardia, e tudo o que você conseguirá raciocinar é _ “Eu quero agora!”
Essa nova seção substitui a “Luxo da Semana” que passa por mudanças e promete voltar em março com algumas novidades.
E vamo que vamo! O produto “eu quero agora” é o High Lengths Mascara da Clinique, com inovadora embalagem, essa máscara promete incorpar e dar volume os cílios, e com esse pincel diferentão, é possível alcançar os cílios mais fininhos e mirradinhos, ou seja, essa máscara é praticamente um Biotonico Fountoura! High Lengths está disponível em 2 cores: marrom escuro e preto.
Eu quero agora para testar tudinho e contar para vocês.







Price: US$ 14,00
Ainda não disponível por aqui. Snif!

1 comentário

1 comentários:

Grace Rangel disse...

Também não vejo a hora de testar essa máscara.

bjs!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima