Será o fim dos cravos pretos?

Estou usando há umas 3 semanas o Rapid Clear da Neutrogena, J&;J, ele é um exfoliante (ou esfoliante, mas, escrito com X é mais xicky!)  que  previne o aparecimento dos cravos (abominados por todas nós). Confesso a vocês que comprei pois estava em promoção pelo Derma Doctor, quando vi pelo site minha mão coçou e eu cliquei em "comprar", e como num passe de mágicas, 1 dia depois apareceu o produto em casa! Um milagre! A fatura do cartão? ah... essa ainda não chegou.
Voltando ao que interessa: Mas, que bela surpresa! Por ser um exfoliante diário, ele é até bem agressivo, possui exfoliantes de polietileno branco,  considerados mais seguros do que os naturais (pois os sintéticos possuem a granulometria controlada). Para efeito visual, essa fórmula é composta por cápsulas laranjas (que não exfoliam,ok!), além disso, o Rapid Clear é cremoso na medida para que a pele não fique esturricada (leia-se ressecada) ao utilizar o produto diariamente.
Direto ao ponto: Funciona contra pontos pretos? Sim, achei que funcionou pois minha pele ficou mais fininha, então a aparência deles diminuiu sim e senti (sensivelmente) que como o produto possui acido salicilico, o aparecimento de novos cravos também foi evitado.
Ah, e nesse calor sem noção em que estamos vivendo, com o acúmulo do suor + aumento das glândulas sebáceas, esse produto é ótemoo para usar no alto da testa, perto de onde nascem os cabelos - eita lugarzinho fácil de acumular acne e ensebar - arghhhh.

Faixada Rapid Clear

 Grânulos brancos - exfoliação abrasiva e efetiva! as "bolinhas" laranjas não exfoliam!


Preço Médio: R$ 20,00
Onde Encontrar: Farmácias e supermercados

3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Faixada? Pelo amor...

Anônimo disse...

Adoro esse produto, realmente o Rapid Clear é mto bom! =)


Bjo
Beta!

Anônimo disse...

Não gostei desse produto, pelo menos comigo ele não funcionou, deixou a pele muito mais oleosa, ele não limpa nada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima