Testei cremes da linha Natura Tododia Algodão................

Recebi essa semana meu hidratante de Algodão Natura Tododia + 1 creme para as mãos (grátis, pois era brinde).
Achei o toque do hidratante e do creme para mãos uma delícia, bem aveludado, a pele fica hidratada mesmo (Tem Pantenol na fórmula).
O único e grande problema?
A fragrância. Não gostei nem um poquito....tem cheirinho de produto de limpeza, manja cheiro de amaciante + lustra móveis? Bem por aí. O bom é que esse cheiro é suave e após 1 hora, fica mais...mais...digamos agradável. 
Porém, o que vale é aquela coisa basiquérrima: Perfumes são avaliados subjetivamente, o que não me agrada, pode agradar a muita gente, e vice versa...(falei bunitooo!)




Preços: R$ 29,80 (hidratante) e R$ 12,90 (creme para as mãos)

2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Em primeiro lugar quero te dizer que amei seu blog! Lindo e de um excelente bom gosto. Materias super interessantes. E fora que sou super supeita pra falar por que amooooo cosmeticos hihihi.
Parabens!!!
Estou começando um blog tambem, esta um pouco "pobrinho" ainda mas vai ficar melhor.
http://izabela-belasdicas.blogspot.com/
Se puder dar uma força ficarei muito agradecida!!!
Beijos e tudo de bom pra você.
Izabela

Isabel Camaribe disse...

Adorei seu blog, Parabéns.
Quanto a linha Natura Algodão, é como vc disse gosto é gosto, e eu amo o cheirinho dele, e me rendem muitos elogios quando aplico o creme para as mãos.
Beijos
Deus te abençoe sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima