Too Faced! A descoberta do século!

Descobri a América quando comprei esse Bronzer Caribbean in a Compact da Too Faced, aliás, essa é uma marca que estou apaixonadíssima!
Esse bronzer possui fundo dourado (cor Sun Bunny), dá uma iluminada gold, tenho usado durante o dia (será que é too much? ah, nem ligo!) e a noite principalmente. Acho que agora, no verão dá um efeito bronzer mais real.
Arrisco até dizer que, como estou mais bronzeada, esse bronzer da Too Faced tem caído melhor em mim do que o Orgasm/Laguna da Nars, calma gente, nunca desdenharei nadica da Nars!!! é só uma preferência momentânea...


Tudo da Too Faced é fanta!

Lindoo!




Vocês gostaram?
ps: a fotita com Bronzer, sem flash ficou uma m....


Price: US$ 27,00
Onde encontrar:Para entregas no Brasil compre pela Asos ou Red Cherry.

3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei,mas, achei muito brilhoso.
usaria mais a noite
Celina

Andreia disse...

Fiquei com inveja desse bronzer, é lindo!!!

Andrea Luiza disse...

Ameeeiiiii o blog, as dicas são ótimas!!! Parabéns. Tem Too Faced na Maria Loja, trouxe 3 make ups dos Eua, mil beijossss.
http://maria-loja.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima