Agora eu tenho o Pele Fresquinha da Johnson's!

Finalmente encontrei esse hidratante! Quer dizer, minha mãe viu que eu estava a procura e me deu de presente!ehehehe...Bom, o principal apelo do Pele Fresquinha é a fragrância microencapsulada que permite uma maior durabilidade na pele:
Fiz um bate bola comigo mesma, com minhas percepções:
Gostou da Fragrância? Sim, na pele ela lembra a da Softlotion versão Maciez Prolongada.
E da Textura? Absorve rápido e deixa aquele sensorial hidratantinho na pele.
A Fragrância encapsulada dura mais? Não senti diferença na duração do cheirinho em relação a outros hidratantes Softlotion, achei normal, também não notei esse benefício de  frescor.
Compraria de novo? Sim, claro! J & J faz parte da minha vida! (uepa, quase um slogan!)



Quem procura, acha! ou Ganha!

Preço médio: R$ 8,00

3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei o meu!
Angélica

Anônimo disse...

Oi Amanda tudo bom? Poxa se acredita que não sou acostumada a comprar johnson's.. não sei o pq.. sempre compro nivea, boticário, avon, natura haha.. Mas adorei a dica.. irei comprar.. depois te falo.. mas deve ser maravilhoso.. a sensação fresquinha.. ainda mais agora com calor q ta fazendo em sampa!


bjus linda

silvia thamires

loucaspormake.blogspot.com

Vince D. disse...

Adorei!

Quem me dera experimentar...

BJO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima