Avonzita do meu coração!

Menynas, preciso dizer que a Advance Techniques Restauração Intensa da Avon é uma das poucas máscaras que deixam meu cabelo solto (= não seboso), brilhante e hidratado ao mesmo tempo. Essa semana cheguei tarde todos os dias em casa, e sem forças para secar, acabava indo dormir com o cabelo molhado, acredita que pela manhã meu cabelo acordava ótemooo? como assim? sim, quando eu uso essa máscara, mesmo não secando meus cabelos, ele fica muito bom. Seria uma espécie de milagre? Minha amiga Avonzita ás vezes me apunhala pelas costas (quando descontinua algum produto que amo) mas, muitas vezes ela me surpreende com tamanha eficiência. Com a máscara de Restauração Intensa, sei que não vou ter um enfarte quando me olhar no espelho no dia seguinte!
E você,já usou essa máscara? Você gosta?



Preço médio: R$ 14,00

8 comentários

8 comentários:

Luana disse...

Adoro os produtinhos para cabelo da AVON! Eu uso o restaurador de pontas dessa linha, além de deixar o cabelo bem macio, o cheirinho é ótimo! Mas esse não conhecia!

beijão,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Unknown disse...

Nunca usei máscara de cabelo da Avon.
Ótimo é o preço!

Marcia Nazario disse...

adoro tbm os produtinhos de cabelos da avon.
essa máscara,o reparador de pontas "verdinho' e as mini ampolinhas aquelas de creatina(azuis de 15 ml) sempre tenho aqui em casa dão um up nos meus cabelos..adoro muitchooo!!
beijocas!!

Lissandra Torres disse...

Nunca usei o produto... mas o preço é bem em conta!

Bjos

Érica Souza disse...

adorei o blog...já to seguindo....
sobre a avon, muitas veses me supreendo, apesar de nãos er mto fão dos produtos pra cabelo, eles deixam minhas madeixas ainda mais oleosas....mas mesmo os batons e algumas makes são maravilhosas...^^
beijoo

Miss Blueberry disse...

Oi! Olha, não me lembro de já ter usado essa máscara, mas uso o shampoo da mesma linha e é ÓTIMO.

beijos

Amandinha disse...

eh genthy vale a pena mesmo!custo x beneficio
bjos
amandinha

Eduarda Angelim disse...

Essa máscara é mesmo ótima, vale muito a pena!! Uso a um tempo e não tenho do que reclamar, meu cabelo sempre fica lindo!!

Bjs,
Eduarda

http://unpetitportraitdelamode.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima