Corretivos - Parte V

Já falei váriassss vezes aqui no blog que Corretivo é um mal (ou bem?) necessário para a minha pele. Quando fiz o curso de make up da Contem 1g (detalhe que a Contém está reinando aqui no blog esa semana) conheci o corretivo da linha Making Of, na cor Amarela, eu amei esse corretivo, ele é líquido, fácil de aplicar (com batidinhas, nada de esfregarrr), e tem uma cobertura muito boa nas olheiras e além de deixar a pele bem hidratada na região a (fórmula com óleo de maracujá), em seguida, deve ser usado um tom bege  do Corretivo Líquido - toque seco da mesma marca para tirar o amarelado, aplica-se também com batidinhas e pronto!! Eu testei e o resultado ficou (quaseeee) igual ao do corretivo Select Cover Up da Mac (ainda em primeiro lugar no meu ranking dos corretivos! em segundo lugar, a paleta da Make Up Forever).

Duplinha Camuflagem (minha máquina tá zoada, por isso as fotos estão embaçadas...)

Primeiro a versão amarela..seguida de batidinhas com os dedos

Depois o bege com disfarce óptico

Pronteco!

Preço médio: R$ 39,00 (cada um)
Onde comprar: Lojas e quiosques da Contem 1g.

2 comentários

2 comentários:

Amandinha disse...

OI Mari!
tb achei viu....antigamente os produtinhos eram bemmm mais baratinhos....
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima