Créme de Gloss ou Meleca de Gloss DIOR? Desilusão.

Genthy, passei mal. O Créme de Gloss da Dior foi a decepção mais profunda que tive nos últimos dias. Ainda bem que não paguei tãooo caro na Briggete's, aliás, mesmo que fosse de graça, é um absurdo isso!
Quero mostrar as fotos para vocês mesmas tiraram suas conclusões.

                                  

A cor - 225 Coral Elixir, pode não ter combinado muito comigo, mas, vejam que o Créme de Gloss, evidencia os vincos dos lábios, não transfere de forma homogênea a cor,deixa resíduos do gloss nos cantos e no topo dos lábios inferiores, e ainda tem um cheiro estranho (eu sei, isso não tem como vocês verem).AS unicas coisas que valem são textura cremosa e a embalagem, mas, aí quando me olho no espelho e vejo a caca que ficou, prefiro retirar tudo! Socorro!
Eu não gostei, não adianta, ficou muito feio!


Pareço uma palhaç...
Após passar um lábio no outro...Sem comentáriosss, percebam minha fisionomia de decepção...

Detalhe que eu tentei usar esse glos por várias vezes, tentei usar menos gloss, tentei passar o pincel de outra maneira, mas, nada! esse gloss não nasceu para mim, nem eu nasci para ele!

Agora eu quero saber! Você já usou o Créme de Gloss CD?

Preço Médio: R$ 98,00 ou US$ 15,50 + frete.
Onde comprar: Sacks ou Brigette's.

3 comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Caramba, que decepção mesmo, sempre esperamos o melhor dessas marcas.

Charme Uai disse...

Nossa nem me fale desses gloss da Dior sao horriveis,eu tenho um lilas clarinho bem fofo so que na hora de passar é muito grudendo parece que tem cola,e sem contar que apos um tempo ele fica melequento ai credo.
Realmente é uma decepçao pq a marca é bem reputada.
Mas tb acontece das boas marcas terem produtos ruins.E os glosses sao uns deles.
Bjs charme.
visite meu blog sera bem vinda.
http://charmeuai.blogspot.com/

Amandinha disse...

eh, meninas, eu me dei mal!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima