E o Oscar vai....

Para as mais lindas maquiagens!!!!você copia ou deleta????

Copio mais do que tudo! que batom maravilhoso é esse da Sandroca?Será que é Lancôme? eles patrocinaram ontem a festa do Oscar.

Kate Winslet me decepcionou em tudo,não gostei da make,não gostei a roupa (YSL), ela já teve momentos bem melhores do que este.Deleto!


Gostei dessa make básica, mas, se eu fosse Penélope, eu usaria um sérum efeito cinderela na área dos olhos....ficaram muito aparentes essas linhas!Copio a make up!

Bella estava bela! (aff que brega eu sou!)
Copiooo total! esse delineador é lindo, eu quero!


Charlize abalou com o batonzão coral! Copiei!

Diane é linda,mas,eu não acho que maquiagem toda nude fique bem em muita gente (eu estou inclusa nessa lista). Deletooo!

1 comentário

1 comentários:

tralalá da Suzue disse...

assisti ontem e ameeeiii as makesss!!! que TUDOOOOO!!!! ^^ cabelos presos, arrepiadinhos, bocas vermelhas... amei seu post tb !

bjuu

Suzue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima