Linha Secrets!

Girls, vocês viram a linha de make up do Botica, neam? Tá muito linda, muito francesé!!!
Ontem fui na loja e me apaixonei pelos produtos, se eu comprei alguma coisa? eh...veja bem, minha caixa de maquiagem está entupida e não cabe sequer uma monosombra.
Produtos que fizeram meus olhos brilharem:

1) Sombra cremosa:
Pode ser usada como iluminador,a cor Rosy é maravilhosa, e a textura bem sedosa....



Preço: R$ 25,00

2) Gloss Star Lip: São lindos, ultra cintilantes, mas, não experimentei....(nojinhoooo)

Preço: R$ 29,90

3) A tal paleta da linha Secrets é de matar!....E, pensando bem....olhem como a flor que acompanha o estojo, se parece com a da paleta Red Carpet da Stila!


Preço: R$ 130,00

4) O pincel Pó iluminador é bárbaro e tem cheirinho de baunilha!!!Pode ser aplicado no corpo também!


Preço: R$ 66,90

O que não rola:

1) Duo de Sombra,os tons rosa e azul não combinam comigo nem por reza brava....
Preço: R$ 39,90

E vocês, já compraram algum produto da linha Secrets?

3 comentários

3 comentários:

Leiridiane disse...

mimimi
nunca usou o gloss e tem nojo pq?

Amandinha disse...

Oi Leiridiane!
eu não gosto de provar gloss de mostruário de loja! frescurice minha!
bjs

Unknown disse...

Amandinha, o duo sombra eu usei e o azul misturado no rosa, fico um tom meio cinza, tirei fotos do coquitel q teve no sábado e eu usei ela, aliás eu e mais 2 meninas, postarei ainda essa semana, ai vc vai ver ... fica linda! Eu amei, comprei na hora ... e sobre o nojinho, entendo é verdade mesmo, e a gente nem sabe quem poem a boca ali ... eu testei todos, mas porq usei antes de colcoarem na penteadeira ... kkkk
Bjkssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima