L'Oc, L'Oc, L'oc, fico louca com tudo da L'Occitane!

Ganhei da minha prima querida Flávia um lindo kit da L'Occitane, hoje fui usar o sabonete em barra  Honeysuckle Bonne Mere Soap! Passel mal, o cheiro é muito bom, nunca tinha sentido essa fragância meio docinha, fiz uma pesquisa (digitei http://www.google.com.br/ ehehehe) e vi que Honeysuckle é uma flor conhecida como madressilva!





Outro queridón é o sabonete esfoliante de verbena em forma de folha, acho ele ótimo pois rende super e a tem aquele cheiro de verbena chique!

Preços: R$ 15,00 (cada)

Ah e falando em L'Oc, não poderia deixar te contar prá voces, já escrevi antes aqui no blog sobre perfumes sólidos, logo depois, minha mãe me deu de presente o perfume sólido da L'Oc, o flor de cerejeira! Meninas, vale super a pena, tem um cheirinho frutal leve, além da embalagem ser super prática, virou um vício! Sempre passo no fim da tarde quando sinto que o meu perfume normal já elvis....(ah quem deu essa dica foi minha amiga frescolina, Marília!)
Preço médio: R$ 39,00

2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amandinha.
Começa hoje o grande "Festival de Cachecóis".
Passe em meu blog e escolha o seu.
Beijos Lucy

Flavia Botelho disse...

Amandita, eu te dei ha décadas! rs...
Seu blog está o máximo!
Bjos e saudades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima