Loja da Clinique! Eu Fuiiii!

Menynas, fui ontem a noite na primeira loja da Clinique no Brasil ! Esse templo fica no shopping Morumbi aqui em São Paulo, e advinhem: A loja foi inaugurada ontem!!
Nem preciso falar que ameiii! eles colocaram umas cestinhas logo na entrada da loja, como se estivéssemos num "mercadinho", tudo para ficarmos bem a vontade... (para gastar!). Fui super bem atendida primeiramente pelo Wilians, que me mostrou as maquiagens...(não gente, infelizmente, alguns lançamentos dos EUA, ainda não chegaram), depois de eu dar um rolé pela loja e fui fazer um Teste de Pele com o Ricardo, que também foi super atencioso, fez perguntas sobre meus cuidados atuais com minha pele, observou, passou o Clarifying Lotion Clarifiante para identificar o grau de sensibilidade da minha pele, aí ele fez um teste super legal: Aplicou os 3 produtinhos do famoso Sistema 3 Passos da Clinique  (sabonete liquido +loção carifying + hidratante) no dorso da minha mão direita, após a secagem dos produtos, ele aplicou uma pincelada de pó facial mineral, que facilmente se espalhou na pele e ficou uma cor bem natural e homogênea. Em seguida, ele passou esse mesmo pó mineral na outra mão, que estava sem produto nenhum. Sabem o que aconteceu? a maquiagem teve uma péssima espalhabilidade, não absorveu, ficou como se fosse uma farinha sobre a pele, além de ficar meio crequelenta (pequenas fissuras) na pele! Demais né! falando assim, parece estranho, mas, é interessantissimo!
Em seguida, Ricardo aplicou esses 3 passos em toda minha pele do rosto, e o Willians fez uma maquiagem linda em mim. Aí acabei levando alguns produtinhos (que estava ultra precisandoooo), afinal, ninguém é de ferro (logo logo postarei sobre esses produtos), de quebra, ganhei alguns brindezitos! Caixinhas com amostrinhas de sabonete liquido, loção e hidratante. Saí de lá saltitante e quando olhei no relogio, vi que eu estava 30 minutos atrasada para minha aula de inglês (De volta a realidade, bem!)





Dica Importante: Eles estarão ministrando cursos de auto maquiagem nas proximas semanas! Basta ligar e marcar um horário! O preço? ah, acho que você vai gostar!! é de graça, bem!
Dica Importante 2: Eles parcelam!! em 4 vezes sem juros no cartao de credito! Bem ao gosto do brasileiro!

Clinique Brasil: (11) 5189-6670

2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Show!!!!

Yellow disse...

tambem gosto muito dos produtos da clinique.
Uso o sistema 3 passos também, e uso o pore minimizer. o passo 2 é excelente, às vezes na preguiça passo só ele e o creme e a pele já fica outra. hehe.

Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima