Mist and Fix da MUFE! Fixação Zero.

Quando viajei, comprei o Mist & Fix da Make Up For Ever (MUFE),a moça da Sephora falou super que esse produto iria ajudar a fixar a make e tals.
Genthy, pelo amore! Não consigo ver benefício nessa "aguinha sem graça",na embalagem está escrito que pode ser usado antes da make, pós make ou no retoque  (para refrescar, hidratar a pele), neste ultimo caso sim esse produto é uma boa pedida, já para usar o Mist ao finalizar a maquiagem, você deve espirrar com uns 20cm de distância no rosto e caso ele escorra (sempre escorre), você pode usar aqueles papéis suaves pressionando a pele!(sugestão da MUFE) - e claro, arrancando toda a sua make up (~hãaaaaannnn).
Porque ele não funciona na minha pele: porque depois da make up pronta, não quero que nada escorra na minha pele, oras bolas!muito menos um liquidinho que pode prejudicar a ação do meu filtro solar!



Eu amo a Make Up For Ever, mas, não achei que ele fixa nada....



Aguinhaaa aguada.....enriquecida com extrato de chitosan...hãmm


Preço: US$ 8,00 (Sephora)

O Mist da MUFE é uma espécie da Fix + Brume da MAC, esse eu nunca comprei, mas, sempre que vou na Mac, eu passo o tester sobre a minha maquiagem, e desculpem, não noto qualquer melhora na fixação....Voce já usou o Fix da Mac?


Outro que refresca,mas, não fixa!

4 comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Esse é o tipo de coisa que eu não levo fé, como uma aguinha pode fixar a maquiagem? Talvez se fosse um spray de jato seco...sei lá.

Rebeca Nogueira disse...

Você já tentou usar borrifando no pincel ou só no pincel para sombra ?
Testei uma misturinha que é de 1 parte de glicerina liquida para 2 de água, você borrifa no pincel de sombra e ela fica muito mais intensa e dura bem mais. Se tentar me conta :)

Tem como você atualizar o link do meu blog no blogroll daqui ? mudei a url e achei que seria redirecionado, mas não está sendo, aparece como se não existisse. Muito chato.
www.meninas-finas.blogspot.com

Beijos,
Rebeca
www.meninas-finas.blogspot.com

Amandinha disse...

Oi Mari, pois é...aguinha total...
Rebeca, essa eh nova! não sabia disso não...da glicerina...eheheh,,,vc hein...toda alquimista!
pode deixar vou atualizar o seu blog!
beijos, meninas!
Amandinha

Julia disse...

Florzinhaa... valeu pela visita!!! Ja está nos meus links tbm!!! Beijokas! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima