O que acontece hoje na Hair Brasil!!!!

People, já comentei aqui antes que neste mês, São Paulo sedia a 9 ª Feira Internacional Hair Brasil, reunindo indústrias de cosméticos de todo o país de hoje até dia 30/03. Fiz uma pesquisa sobre tendências do mercado internacional capilar, e apostamos que esse ano,no Brasil, a tendência de ativos é o uso de matérias primas utilizadas comumente em produtos para tratamento da pele, como o ácido hialurônico, Peptídeos, Colágeno, Elastina, Oligoelementos, Vitaminas A, E e C, insumos que promovem principalmente hidratação e reestruturação das fibras do cabelo.
Segue uma pequena prévia do que veremos lá na feira:

A Bioextratus lança uma linha masculina de tratamento capilar, a Bio Extratus Homerm, com shampoo 3 em 1 (Sabonete,Shampoo e espuma para barbear em um só produto!)
 
 
 
A Inoar, que ano passado lançou a escova marroquina, focou este ano no tratamento profissional Speed Color, elaborado com extrato de Cenoura Roxa (Daucus Carota Sativa) o Acelerador de Coloração Speed Color reduz em 50% o tempo de pausa na coloração.



A K.Pro (adoroooo!) especialista em produtos capilares no segmento profissional, possui como ativo principal em suas linhas o Caviar; neste ano, seguindo a tendência internacional de produtos Sulfate Free (Livre de Sal), a K.Pro lançou o S.O.S Shampoo Sem Sulfato, que proporciona uma limpeza ultra suave para cabelos sensibilizados e ressecados.



Empresas de outros segmentos também estarão presentes na Hair Brasil, a espanhola Bel Col especialista em produtos para cuidados da pele lança a linha Neo Super TR, desenvolvida a partir de ativos de última geração, como o Phycojuvenine, alga marrom que estimula as células tronco da epiderme.



A empresa turca Bioxet recentemente iniciou suas operações no Brasil, mostrará seu exclusivo tratamento de redução dos pêlos desenvolvido com extratos herbais, os testes clínicos realizados pela empresa, demonstraram uma diminuição de 46% dos pêlos após 3 meses de uso. A linha Bioxet é composta por creme corporal, creme facial para pele oleosa e creme facial para pele normal.
 
 
Credito imagens: Hair Brasil

2 comentários

2 comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

KI TUDO ESSES PRODUTOS HEIN??
É TANTA VARIEDADES SURGINDO QUE TENHO KI ME CONTROLAR PRA NAO GASTAR MUITO...HEHE
BEIJOS FLOR E BOM FDS!!!!

Erika Nasch disse...

Oi Amandinha! Conheci seu blog agora, e tô até tonta de tanta coisa boa que tem aqui... não sei nem por onde vou começar... rs Aos poucos vou lendo os posts e me atualizando... te acompanhando desde já! bjão!
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima