Preview - Cadiveu na Hair Brasil!!!

Genthy, assessoria de imprensa da Cadiveu, enviou para o blog algumas (pré) informações sobre os lançamentos da Hair Brasil, de cara, me apaixonei pelo gloss termo Rubi, aliás a linha Rubi deve ser muito linda!!!! Não vejo a hora de experimentar! Sem falar que a Cadiveu tem uma linha de produtos orgânicos maravilhosa!!!!!!



PRÉ-ESTRÉIA DE LINHA GLAMOUR É DESTAQUE DA CADIVEU NA HAIR BRASIL 2010



A Cadiveu Profissional chega a Hair Brasil 2010 no clima hollywoodyano. A marca, faz a pré-estréia da linha Glamour na Hair Brasil 2010.

Com uma linha exclusiva de tratamento e sprays para penteados, Glamour veio para inovar, através de suas micropartículas de Rubi, que são ricas em nutrientes e minerais, além de proporcionar muito brilho e muito glamour para seus cabelos.

Veja a seguir alguns produtos que a linha Glamour oferece:


Limpeza Nutritiva – Cuidado especifico para cabelos quimicamente tratados, tingidos e descoloridos.
Shampoo e Condicionador com pH fisiológico – 3,0L: Fórmula exclusiva com micropartículas de Rubi, rica em nutrientes e minerais. Promove ação intensa de resistência dos fios, proteção da cor e brilho cintilante.


Reestruturação Anti Frizz – Tratamento de reestruturação dos fios.
Shampoo Pré-Reestruturante e Serum Tratamento Reestruturante – 1,0L: Elimina o frizz e controla o volume do cabelo sem usar química. Deixa os fios disciplinados e com movimentos naturais por até três meses. A fórmula ácida, com pH 2.8, possui nanopartículas de cisteína e rubi, que são responsáveis pela recuperação capilar.

Gloss Rubi
Disciplina os fios pós-modelados, melhora e confere aos fios toque acetinado. Possui micropartículas de Rubi que promovem brilho cintilante. A fórmula com filtro solar protege diariamente os cabelos.


Gloss Termo – Rubi
Oferece proteção térmica contra o calor do secador e prancha, além de luminosidade e brilho vibrante. Para efeito liso perfeito ou ondulado glamouroso, aplique antes de modelar os fios.


Cera de Água
Fácil de usar. Fixa e texturiza looks modernos e penteados glamourosos. Confere forma e brilho às mechas.


Rubi Spray de Brilho
Finaliza penteados com fixação maleável. Modela os cabelos proporcionando brilho intenso. Protege os fios contra os danos do calor. É excelente para o uso de prancha ou modelador de cachos.


Brilho Precioso - Primeiro sistema de tratamento com efeito cintilante. Oferece cuidado específico para cabelos quimicamente tratados, tingidos ou descoloridos.
Shampoo e condicionador com pH 4.5. Torna os cabelos sofisticados, extremamente suaves ao toque e com brilho intenso. Facillita o penteado, nutre e fortalece o fio.

Pensando na contrapartida social, a Cadiveu reverterá parte da venda dos produtos dessa linha, para a sociedade Indígena Kadiwéu.
SAC Cadiveu: www.cadiveu.com / (11) 5078.6897

5 comentários

5 comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

OI FLOR!
OBRIGADA POR ME SEGUIR!!
VOU TE LINKAR LA TBEM!
BEIJOS!!!! E BOM FDS!

O que elas estao lendo!? disse...

Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.


Abracos

Amanda disse...

Sera q alguém sabe o nome completo daqueles modelos ,principalmente o loiro ,q estava na estande da CADIVEU 2010 ,na Hair B. Além dos produtos serem maravilhosos ,arrazaram c/ os modelos......

Amandinha disse...

Oie Amanda!
eu não sei não, mas, tentafalar com a assessoria da Cadiveu, o contato é a Camila
camila@yellowa.com.br
bjs
Amandinha

Anônimo disse...

ai eu amooooooooooo a cadiveu e sucesso no clube do cabelo bjsssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima