Fui taxada! Damn!

Eu encomendei meu perfume favorito, o Prada Infusion D'Iris (50ml) pelo Fragrance X em 13 de fevereiro, o tempo passa, o tempo voaaaa...e eu recebi o disgramado do telegrama do correioooo esta semana!Simmmmm....fui taxada....tive que pagar + 64 reais em dinheiro.
Mas, mesmo assim, fiz um bom negócio, pois eu havia pago uns R$ 130,00 + 64,00 da taxa = R$ 194,00, aqui no Brasil está custando em média R$ 380,00, uma palhaçada.
Sim, valeu a pena, mesmo taxada!

                                         
                                                    Droga.

                                          

6 comentários

6 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Eu tbm fui taxada quando comprei minha Paleta de sombras 88, mas ainda sai no lucro também.

Bjo

Coisas da Gigi disse...

Ai que droga, podia vender aqui na terrinha mais barato assim vc não teria que pagar essas taxas.

Unknown disse...

Nossa...
isso que amor ao perfume! rsrs
pelo menos xegô, n se perdeu no caminho!
bjs

Amandinha disse...

eh meninas, valeu mesmo..
e esse perfume é o the best na minha opinião!
beijos
amandinha

Nanna Barbieri disse...

Nunca fui taxada, mas também evito fazer compras maiores que U$50, é tudo picadinho...
Mas mesmo assim, ainda vale a pena ser taxada! hahaha
BjoO

Mariana disse...

Por enquanto nunca fui taxada,sorte de principiante viu.Bjos

www.mariedicas.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima