Meu Kérastase Noctogenist = perfume para os cabelos!

Genthy, eu comprei o Noctogenist (tratamento noturno) da Kérastase ano passado, e tive uma desilusão amorosa com ele. Não,Não, ele não pesa nos fios, não mancha travesseiro, nada disso....essa versão é indicada para cabelos finos e promete regenerar e nutrir os fios enquanto dormimos. O problema é que Não consegui sentir esses benefícios....infelizmente, pois paguei caroooo....Masssssssss....(que bom que sempre tem um mas),um dia, uma luz se acendeu, e é aí que entra uma boa descoberta! Este produto serve como camuflador de odores para os cabelos!!!! Ele tem um cheiro bom (lembra um pouco o perfume Flowers da Kenzo), e consegue tirar (fajutar) aquele cheirinho de churrasco, manja quando você passa a tarde num churrasco e depois tem que seguir para uma festa? Então, o Noctogenist é um bom aliado nestas horas! É isso aí, o  Noctogenist não é um tratamento noturno, ele é um perfume para os cabelos! Que tal mudar o rótulo Kérastase?


versão líquida....aguinha meia boca....


Você já usou este produto? Viu resultados?

Preço Médio: R$ 140,00 (acho que paguei bem menos do que isso, ainda bem!)
Onde Comprar: Beleza de Mulher.

4 comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

ehehehe
só vc Amandinha!
beijos
Ana Marcia

Luciana Paula disse...

Eu uso ele e gosto bastante.

E realmente o cheiro dele é uma delíciaaaaaa. Vou dormir me sentindo até mais leve, e no dia seguinte meus cabelos ficam suaves, macios e com brilho.

Já até fiz um post dele lá no meu blog há um tempo atrás.

Pode ser que seu cabelo não se adaptou.

Bjusssss!

http://coisinhasdeluluzinha.blogspot.com/

Amandinha disse...

Lu, adoreiii seu blog
beijos para vc e para Márcia!

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e minha loja com peças exclusivas em tricot e crochet,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima