Nars - Belle du Jur, Madame!

A Temptalia divulgou na sexta, as fotitas da coleção Verão da Nars!!!!....Nars, please, enviem para o blog também, com antecedência, todo o material das coleções a serem lançadas, tá? (ahaahahahha). A coleção da Nars Belle du Jur estará disponivel nas Europa e nos States em maio.


Posso ser chata? achei muito senhoril essa collection!

Cream Blush (US$ 26,00)

Nail Lacquer (US$ 15,00) + Lipgloss Coup de Coeur (US$ 24,00)
+ Batom Love Devotion - Coral (US$ 24,00) + Multiple Lamu Bronze (US$ 38,00)+ Sombras Burn it Blue (US$ 32,00).
Posso Falar? amo a Nars, mas, odeio sombra azul!

Se estou azeda?...hum..quase nada!!!

8 comentários

8 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Então somos duas chatas! Achei chique demais, porééém ultrapassando o limite e chegando ao como você disse, senhoril!
Mas também, nada que um toque pessoal não resolva! hahaha
BjoO

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

é só colocar um pouco de gloss com gliter e pronto ta no brilho hehehe
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Amandinha disse...

oi meninas, pois é...a coleção não ficou "a coleção"....quem sabe na proxima ele acerta...
bjs

Anônimo disse...

Desculpa amigas, mas eu adorei tudo. Se alguém comprar e não gostar, pode me dar..rs
Beijos

Evelyn disse...

sinceramente eu gostei de tudo!
apenas o batom coral não combina combina comigo nenhum pouco, rsrs
;***

Marcela Pereira disse...

Eu gostei das sombras em tons de azul!!!
Beijo

Ana Carolina disse...

Gostei de ver que a sombra azul beeeem clarinha da foto não "mata" o olho azul da modelo... eu tenho olho azul e morro de medo de usar sombra azul, qualquer tom de azul!
E acho que o look ficou mto old lady por causa do resto da produção... o cabelo, a roupa, o brinco... a make em sí é bem neutra!

Amandinha disse...

Oi Ana,Evy e Marcela....
eh nao gosto de sombra azul, pois parece aumentarem minhas olheiras....
Mas,ela tá com tudo, isso é vero!
beijos,meninasssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima