New! Instant Age Rewind/ Eraser da Maybelline - Tudo o que sonhamos!!!!

Olhem que máximo o aplicador esponjoso desta nova base da Maybe, a  Instant Age Rewind® Eraser Treatment Makeup, ela não é uma base normal, a Age Rewind possui uma fórmula exclusiva que ajuda a camuflar as imperfeições da pele (com ajuda do aplicador "biônico" baphônico) escondendo as linhas finas e manchinhas, além disso ela trata nossa skin (ou seja não é só uma base fajutadora de imperfeições), o produto promete melhorar a elasticidade da pele após 8 semanas de uso!
Está disponivel em 12 cores, tem FPS 18 e (aindaaaaaa) não tem por aqui. Mas, parece muito boa prá ser verdade, néam!?



Anúncio na Marie Claire US




Price: US$ 13,00
Onde comprar: Compre pelo site da Drugstore, eles entregam por aqui!

11 comentários

11 comentários:

Mariana disse...

aai,que tudo,tmb quero rsrs.beijoss

Cherry' O disse...

Parece muito legal mesmo. O bom é que a Maybelline é fácil de achar por aqui, então logo logo deve chegar no Brasil (sonha *-*)

Coisas da Gigi disse...

Tudo o que sonhamos mesmo!

Luana disse...

é quase milagroso, tbm quero ver se funciona mesmo!! kkkk

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Amandinha disse...

não vejo a hora...
mas, to achando que ele é meio oleosãoo
beijoss
amandinha

designer de interior e exterior disse...

Olá meninas,

eu comprei nos EUA, e achei muito bom e o preço melhor ainda. Olha que tenho a pele super oleosa e com muitas marcas de acne. bjos

Unknown disse...

Eu acabei de voltar de Buenos Aires e comprei o instant age rewind. É simplesmente maravilhoso. Paguei 50 pesos (cerca de 23 reais). Mas lá só tem a cor "Sandy beige" número 220.

Paula

C. Sostizzo disse...

Eu comprei em Buenos Aires também, e amei essa base! Tô louca querendo comprar outra, porque a minha tá no final =/

Anônimo disse...

Acabei de comprar em Buenos Aires a cor classic ivory. muito boa !! minha pele é mista, não é oleoso, fica um acabamento mate é parece que desaparece na pele. A pele fica sedosa, linda ! Amei

Anônimo disse...

ola!comprei um e nao consigo usar.por favor me ajudem....paulacolly@hotmail.com

Anônimo disse...

ola!comprei um e nao consigo usar.por favor me ajudem....paulacolly@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima