Novo Sorteio!! Uhuuuu! + 1 gloss da Spring Colour Forecast 2!

Tá acabandooooooo! Ultimos diassssssssss!!!!
Reprise do post,abaixo!

------------------------------------------



Meninas, aqui não é o baú do Silvio Santos, mas os sorteios não param! Já que o anterior foi um sucesso-master, vamos sortear + 1 Lipglass da Mac da coleção Spring Colour Forecast 2, a cor é a Cha Cha, um tom rosa coral     maravilhoso!
Vamos manter as mesmas regras, promoção válida apenas para seguidoras e seguidores, se você ainda não é, basta você clicar no quadro a direita e digitar seu e-mail do gmail, ou yahoo (se não tiver é só criar rapidinho). Como escrevi antes,  essa é uma forma de prestigiar quem está sempre por aqui, lendo, comentando, agitando..... Então, não percam tempo, juntem-se a nós!!




Como Participar?
Para participar é só preencher o formulário da Contest Machine que fará o sorteio aleatoriamente entre os participantes, o ganhador será notificado por e-mail no dia 16/05. Inscrições até dia 15/05!
Fique tranquila, pois o e-mail que você irá digitar aparece só para mim.

Esse sorteio é válido apenas para pessoas que moram no Brasil. Apenas uma inscrição por pessoa!





Lindoooo!


Participem Djá!

30 comentários

30 comentários:

Mariana disse...

nossa que tudo,hj eu ganho!!

Flavia Seabra disse...

Participando e Divulgando!

http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-cosmetico-tendencias-sorteio-1605.html

Coisas da Gigi disse...

Ai tomara que esse eu ganhe!

Unknown disse...

tudo de bom!
até divulguei!
http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-cosmeticos-tendencias.html

bjs...

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu quero muito ganhar.....dessa vez tem que ser meu!!!! rsrsrsrs

bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
jornaldaluluteen@yahoo.com.br
Serra/ES

Thatiany disse...

Participando!!

conheça meus blogs: http://www.ipopdesign.com.br e http://www.donamariquinha.com

bjo bjo

Anônimo disse...

Passa lá no meu blog, tá rolando sorteio!
http://mydearlipstick.blogspot.com/2010/04/s-o-r-t-e-i-o-o.html

Clau Jambo disse...

Mravilhoso
Quero muito

Claudia Uchoa disse...

Olha, já estou com caimbra nos dedos de tanto que fico com eles cruzados.

Move-on disse...

Tudo bem que não tenho muita sorte né... rs
mas vamos tentar, pela MAC vale tudoooo =)

Cherry' O disse...

Será que ganho de novo? Vão dizer que é marmelada, mas eu queeero! haha

Unknown disse...

Adoro essa cor!!!!Amei o blog!!!bjusss

Anônimo disse...

Amei seu blog,vou ficar torcendo.

Claudia Uchoa disse...

Não sou muito de mandar comentários, mas,achei tão legal o que vi no seu blog, que não posso deixar de passar aqui todos os dias.

Amandinha disse...

Oi Claudiaa!
nossa, vc não imagina como é bom ler isso!
Brigadãoooooo mesmooo
eu adoro fazer esse blog!!
beijos e brigada
Amandinha

Adriana Gomes disse...

Maravilhoso... Eu quero!!!

Adriana Gomes
adrianaejhean@hotmail.com
Seguidora: Adrichianna – Adriana Gomes
Jaciguá - Vargem Alta - ES
Cep:29297-000

Unknown disse...

Vou divulgar em meu blog para q minhas seguidoras possam participar tb.

Bjkss e Boa Sorte pra MIM! kkkk

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Eu queeeroooo!
Carol Leão
fisioleao@yahoo.com.br

Unknown disse...

eu quero muito!!! tomara que meu pé frio, esquente!!!

Thalita Ferratti disse...

To te seguindo, diva. Seu blog é super lindo de viver! : D

Meire Sorreano disse...

AMEI !!!!!

MEIRE RODRIGUES SORREANO
E-MAIL ; meiresorreano@bol.com.br
CARAPICUIBA/SP

BEIJINHOSSS

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog Adorei.

Thayse Ferreira Fermino
thay_yzi@yahoo.com.br
Palhoça/SC

Amandinha disse...

Meninas,
não esqueçam de preencher os dados no quadro acima heinn!
bejos
amandinha

Naná Medeiros disse...

Adoro as promoções que não param!

Naime Valeria Medeiros de Jesus
email: naimemedeiros@yahoo.com.br
Belo HOrizonte/MG

Carol R. disse...

Vcs tão com tudo nos sorteios, hein...
Bjos

Anônimo disse...

Claudia Cunha

Amei seu blog, Querida!!!!
Tornei sua seguidora agora e estou muito feliz pela escolha.

Luciana disse...

Menina esse blog tá chiquérrimo!! Já estou participando!!!
bjo

Unknown disse...

Linndooo mesmo!!! Eu quero!!!

Mariana L
marilealf@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima